Rio Saúde - RJ divulga Processo Seletivo com 80 vagas

Seleção oferta salários de até R$ 6,8 mil para Médicos de diferentes especialidades; confira os detalhes

No estado do Rio de Janeiro, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da saúde, por tempo determinado.

De acordo com o edital, esta Seleção 80 vagas para os seguintes cargos: Médico Clínico - Clínica Médica (40); Médico Pediatra (40).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização, residência ou pós-graduação em uma das áreas pleiteadas e experiência de, no mínimo um ano na função, além de registro no Conselho Regional de Classe.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia entre R$ 4.411,65 a R$ 6.859,87, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecida aos cargos.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 7 de fevereiro de 2023, a partir das 17h30, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na pontuação final, será considerado o candidato com maior idade, como critério de desempate.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Rio Saúde.

edital_de_abertura_n_33_2023